segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novo Tiger Woods?

Os últimos dias não foram dignos de postagens. Com Linda ainda em férias, minha vida por aqui tem estado sem nenhum glamour ou novidade. Quase não tenho saído de casa, só rapidamente para ir a supermercado. Estou uma perfeita Amélia.

Mas neste final de semana fomos convidados para um almoço no Golf Club.












Lá aconteceu um torneio “Bélgica e resto do mundo”(!!). Tudo patrocinado pelo cônsul da Bélgica que também é proprietário da companhia de eletricidade local.


Como todo belga que se preze, a regra do jogo era para cada buraco uma cerveja. Uma banda os acompanhava durante todo o percurso.


No almoço, com música ao vivo, aquele velho costume de “correr a sacolinha” (na verdade uma caixa enorme!) entre os convidados. Só que alguém tratou de acabar com isso rapidinho. O cantor teve que se satisfazer com o cachê.


O cardápio foi a culinária local, com direito a bolo com a bandeira da Bélgica. Infelizmente não tinha cerveja belga, mas de grátis...

(No centro da imagem Sr. Jean Pierre - Consul da Bélgica)

Aproveitamos para ver se Nandinho levava algum jeito para a coisa, afinal quem sabe não temos em nossa casa um novo Tiger Woods! Mas, pelo visto, não é bem esse o jogo dele... Entretanto vamos pensar no convite que ele recebeu para aprender a jogar.


Quanto ao meu talento...

Um comentário:

Carlos Cunha disse...

Nandinho até que estava com uma boa postura, mas aquela outra jogadora :(, melhor arranjar outro esporte.