quinta-feira, 24 de abril de 2008

Acidente

Às 4:00 da manhã toca o celular de Gunther: acidente. Um dos aviões da DHL, enquanto manobrava na pista, bateu com a asa em outro avião. Como eu sabia que não conseguiria pegar no sono novamente, lá fui eu também para o aeroporto. Aproveitei para usar um pouco a internet. Mas, mesmo a esta hora, com a banda toda para mim, a @#$%&* da internet é lenta pra %$#@&!!!

Bem, mas nesta manhã tive um encontro com o senhor embaixador do Brasil no Gabão. Um senhor reservado mas bastante simpático. Conversamos bastante sobre as curiosidades do país. Na verdade, apesar de morar aqui há mais tempo que eu, acho que eu conheço um pouco mais do que ele. Também, a vida como embaixador não deve deixar muita oportunidade para explorar muita coisa além do protocolo. Ah! Ele me falou que no país inteiro não há mais do que 30 brasilieiros.

Nenhum comentário: