domingo, 13 de abril de 2008

Domingo no hospital

Pela manhã estávamos ansiosos para sair do hospital, só que veio a notícia: mais uma noite lá, pois na verdade ele estava com malária. Ficamos frustrados pois o dia estava lindo.

Bem, um parágrafo para o detalhe do lindo dia. Nunca vi tanta gente na praia. Como tinha que ir em casa pelo menos umas três vezes ao dia para cuidar dos cachorros, pude acompanhar como a praia foi enchendo de pessoas. Agora o que me chamou a atenção é de que, ao contrário do que eu havia notado aos sábados, não havia brancos na praia. Só apenas alguns que acompanhavam negros, mas a praia é dos negros neste dia.

Quando fui passear com os cachorros na praia, por volta das 16:30 pude ver que eles foram preparados para passar o dia todo. Tinha de tudo, até fogareiro para esquentar comida.

Voltando ao hospital, na hora do almoço do domingo, quase morro de rir: o menu do dia era peixe. Só que veio um peixe inteiro!!! Tiveram que quebrar o rabo para caber no prato!

Como a nutricionista deve ter faltado também neste dia, a cozinheira, pelo visto, quis agradar o paciente estrangeiro e mandou servir hamburguer com batata frita no jantar! Dá para acreditar???

Nenhum comentário: