segunda-feira, 9 de junho de 2008

Domingo

Esse foi um domingo preguiçoso, porém de muita atividade, mas só na internet. Ainda não acordei do sonho de ter uma internet funcionando em casa. Passei o dia sentada no terraço navegando, lendo notícias e mandando um bocado de porcaria para meus contatos de e-mail. Aproveitei para reativar meu Orkut (agora ele tem utilidade para mim).
Pude ver que por aí nada mudou... O Flamengo continua um grande time, os escândalos continuam, a violência também...
Por falar em violência, aqui no Gabão, como no Brasil, o porte de armas é proibido. Mas como a população não tem dinheiro para contrabandear, os criminosos aqui usam facas, tesouras, estacas e o descuido.
Tem um programa na televisão local que é algo parecido com o Cardinot daí. Eu nunca assisti porque não tenho este canal em casa, mas Linda de vez em quando me conta sobre alguns "acontecimentos" daqui. Ela sempre termina a frase com um AH! BANDIIIIIIIDO!

Nenhum comentário: