sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primeiro trecho

Cheguei em Paris. Sempre que tenho que pegar um aviao fico apreensiva com quem sera' o meu companheiro(a) de viagem. Desde a vez que peguei um onibus de Campina Grande para Recife, na epoca que trabalhava para o Banco Nacional, que tive que vir toda a viagem com uma senhora e mais cinco criancas do meu lado e uma delas resfriada, abrindo o lenco de instante em instante, quase sentando no meu colo, para ver onde ainda estava limpo, fiquei traumatizada.

Bem, desta vez eu poderia dizer que poderia ser pior. Quando cheguei meu companheiro de jornada jah estava dormindo. Dormindo mesmo! Roncando! Levou um susto danado quando toquei no ombro dele para que eu pudesse passar para meu lugarzinho na janela. E o cara estava realmente com sono, pois mau eu passei ele voltou a dormir automaticamente. Soh que desta vez virado para o meu lado de boca aberta e bufando. Passei a viagem toda encolhida no canto da janela, pois o cara era realmente bastante espacoso.

Cheguei aqui `as seis e ainda vou ter que aguardar ate' as 10:15 para pegar o voo para Sao Paulo. Pelo menos agora o terminal eh mais decente, pois o antigo era coisa de terceiro mundo. Tudo muito caro - acabei de tomar um suco com um sanduiche sem gosto e mais um cafezinho por 11 euros! Por sorte com tres euros consigo acesso a internet por meia hora. Agora vou navegar um pouquinho.

Nenhum comentário: