segunda-feira, 9 de junho de 2008

Gabonês Ixperto!

Sábado passado vi uma promoção numa loja de material esportivo e entrei para dar uma olhada. Hum! Shorts Nike de 18.000 CFA (R$ 72,00) por 5.000 CFA (R$ 20,00) muito bom! Infelizmente no tamanho que eu queria só tinha um. Mas daí tinha uma outra marca e como era bem feito e atendia ao que eu queria, comprei esse mesmo. Só que quando cheguei em casa vi que o segundo não vestia tão bem quanto o outro, apesar de ser do mesmo tamanho. Decidi trocar.
Hoje fui à loja e quando falei com a vendedora que queria trocar a mercadoria ela fez uma cara de quem estava recebendo um pedido totalmente absurdo e me pediu para falar com o "patron".
Ele entendeu meu pedido e disse que tudo bem. Só que teria que trocar por outro produto da promoção. Tudo bem!
Só que aí eu encontrei outro Nike, cuja etiqueta também tinha o preço anterior riscado e escrito à mão 5.000 CFA. Quando mostei ao "patron" ele disse que eu não poderia trocar, pois o preço anterior daquela peça era maior do que o preço anterior da que eu queria trocar. Foi uma luta faze-lo "entender" que os produtos, naquele momento, tinham o mesmo preço! Não importava o preço anterior. Então ele me fez o graaaande favor, de cara feia é claro, de trocar o short.
Só queria saber se fosse o contrário ele me devolveria algum troco. Que ixpertinho!!

Nenhum comentário: